Home Webmemorial
Criar Memorial
Dúvidas Frequentes
Links
Contato

Modelo de Página Inical do Webmemorial

Aqui você tem uma página de modelo apenas para que você possa optar entre os vários existentes.
Nesta parte descritiva, irá constar os dados informados por você sobre a pessoa homenageada, como data e local de nascimento,data e local de falecimento, principais obras, etc.
Além deste texto, você ainda terá a possibilidadede descrever em detalhes de sua vida, tanto na página de 'Legado' quanto na página de 'Linha do Tempo'.
Para que os parentes e amigos da pessoa hoemnageada prestem suas homenagens, disponibilizamos as páginas de condolências e a possibilidadede acenderem velas em sua homenagem
Tendo manifestado seu desejo em ajudar os brasileiros menos favorecidos pocas semanas antes de morrer, Ayrton Senna foi atendido pouco depois, em julho de 1994, com o criação, em Londres por sua irmã, Viviane Senna, da Ayrton Senna Foundation e, em novembro no Brasil, do Instituto Ayrton Senna.
A totalidade dos valores gerados pelo uso das marcas Senna, Senninha e da imagem de Ayrton Senna no mundo inteiro é repassada para as fundações, por doação da família para a causa defendida por Ayrton.
Dois diferentes programas de atendimentoa crianças e adolescentes brasileiros marcaram oficialmente o nascimento da Ayrton Senna Foundation e do Instituto Ayrton Senna: o da Educação Pelo Esporte e o da Saúde/Nutrição. Mais de 7,3 milhões de jovens foram ajudados por etes programas no país.
Atualmente, o Instituto apresenta aproximadamente 50 empresas licenciadas com o personagem. Entre os cerca de 30 produtos relacionados com a marca, estão: cartões de crédito, vídeos, CD-Roms, jogos, coleções em escala dos carros de corrida, roupas, pôsteres e videogames.
O próprio Ayrton Senna lançou, em janeiro de 1994, Senninha, o personagem de história em quadrinhos. Com 10 anos de idade, este garoto busca passar confiança, coragem, determinação e inteligência características de um vencedor. Já a marca Senna, criada a partir de um desejo do piloto, tem um publico de alto nível como alvo, sob o slogam 'Driven to Perfection' (Guiado para a Perfeição). O lançamento de produtos com as marcas Senna e Senninha já rendeu cerca de U$$ 5 milhões ao Instituto Ayrton Senna.
Conheça mais sobre o Instituto Ayrton Senna visitando o clicando aqui


Criação / Patrocínio

Este WebMemorial foi criado e é mantido por em 23/01/2008

Clique aqui para entrar em contato com

Velas Memoriais

Acender Vela
Para acender uma vela a pessoa homenageada, preencha os dados abaixo:







Sim Não
Restam 150 caracteres


Por favor, digite o código de segurança abaixo:


Não consegue ver a imagem? Clique aqui
Avisar Amigos
Caso queira informar amigos sobre o WebMemorial, por favor preecha os campos abaixo:
Receber Atualizações
Caso queira se avisado das atualizações deste WebMemorial, por favor informe no campo abaixo seu endereço de e-mail :

Enviar Condolências

 
Home Webmemorial   |   Criar WebMemorial   |   Dúvidas Frequentes    |   Links de Apoio   |   Contato   |   Voltar Página Anterior
Tabela de Valores   |   Contratar Hospedagem   |   Alguns WebMemoriais   |   Recursos Disponíveis
Daicicom 2006 - 2016 - Direitos reservados